24 de setembro, de 2021 | 17:33

Mulher investigada por torturar filha adotiva de 13 anos é presa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu temporariamente, esta semana, uma mulher de 59 anos investigada por torturar a filha adotiva, de 13 anos. Os crimes foram cometidos em São Domingos das Dores, região do Rio Doce, e as investigações estão a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Inhapim.

No dia 3 de setembro deste ano, a adolescente procurou o Conselho Tutelar da cidade para denunciar as violências sofridas e o caso foi repassado à PCMG, que imediatamente deu início às investigações.

Foi apurado que a jovem sofria constantemente agressões físicas, configurando tortura, inclusive sendo violentada com ferro quente em uma das mãos pela suspeita. A irmã gêmea da vítima, que também morava com os pais adotivos, confirmou os crimes testemunhados.

A PCMG encaminhou a vítima para realização de exame de corpo de delito e também está sob investigação possíveis abusos sexuais sofridos. O Ministério Público e o Conselho Tutelar municipal seguem acompanhando o caso e as duas adolescentes estão atualmente sob cuidados no Abrigo Municipal da cidade de Dom Cavati. O inquérito policial está em fase de conclusão e será remetido à Justiça no prazo legal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário