26 de setembro, de 2021 | 08:00

Ipatinga estreia no Mineiro Feminino diante do Cruzeiro

Bianca Crispim
Equipe do Cruzeiro vai receber o Tigre na tarde deste domingoEquipe do Cruzeiro vai receber o Tigre na tarde deste domingo

O Campeonato Mineiro Feminino de 2021, organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), já está rolando. Neste domingo (26), às 15h, o Ipatinga faz sua estreia diante do Cruzeiro, na Arena Vera Cruz, em Betim. O jogo não terá a presença da torcida.

Campeã mineira em 2015 e vice-campeã em 2016, 2018 e 2019, Kethleen Azevedo retornou ao comando do Ipatinga em busca de uma campanha melhor do que a do ano passado, quando o time terminou em último lugar.

O jogo que abriria o Estadual, na sexta-feira (24), foi cancelado porque o Social não registrou suas jogadoras na CBF. Com isso, o América, adversário da vez, ganhou por WO.

Estadual

Na primeira fase, as seis equipes (América, Atlético, Cruzeiro, Funorte, Ipatinga e Social) se enfrentam em jogos de ida e volta em cinco rodadas, e as quatro melhores colocados se classificam para as semifinais, também disputada em dois jogos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário