25 de setembro, de 2021 | 12:36

Identificado corpo de homem atropelado por trem em Timóteo

Reprodução
Eduardo Coelho morava no bairro São Domingos, em Fabriciano e  seu corpo foi identificado neste sábado, no IML em IpatingaEduardo Coelho morava no bairro São Domingos, em Fabriciano e seu corpo foi identificado neste sábado, no IML em Ipatinga

Depois de dois dias na câmara fria do Instituto Médico-Legal em Ipatinga, foi identificado na manhã deste sábado, como sendo de Eduardo Coelho de Paulo, de 35 anos, o corpo encontrado sem vida à margem da Estrada de Ferro Vitória-Minas, na noite de quinta-feira (21). Eduardo morava na rua Amélia Fernandes, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano e o reconhecimento do cadáver foi feito por familiares.

O homem morreu atropelado na ferrovia, atingido por uma composição ferroviária, por volta das 21h de quinta-feira (23) no trecho de Timóteo, nas proximidades da fábrica de pipocas Plinc.

O maquinista relatou ao Corpo de Bombeiros Militar que seguia com 66 vagões de Santa Bárbara com destino ao Porto de Tubarão, no Espírito Santo, transportando gasolina e diesel. Ele observou um indivíduo deitado na linha férrea, porém não conseguiu frear a tempo de evitar o atropelamento.

Os militares dos bombeiros foram acionados para resgate, mas a vítima já estava morta. O homem não portava qualquer documento que o identificasse. Próximo ao corpo estava um par de chinelos Havaianas na cor branca e com tiras azuis, além de uma garrafa PET com bebida alcoólica.

Logo que houve o trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo deste homem foi encaminhado pela funerária Aliança para o IML, onde foi mantido na câmara fria à espera de identificação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário