26 de setembro, de 2021 | 12:30

Mulher arranca pedaço de orelha de adolescente

Uma mulher de 26 anos mordeu e arrancou um pedaço da orelha do companheiro, de 16 anos, na noite deste sábado (25) no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

O menor de idade foi encaminhado pelo SAMU para o hospital José Maria Morais para atendimento médico, onde foi medicado e liberado. A autora da agressão, que é lactante, foi presa e o bebê filho do casal, encaminhado pelo Conselho Tutelar a um responsável.

Testemunhas relataram que as brigas entre o casal são constantes. Os dois estariam juntos há cerca de dois anos e são pais de uma menina de sete meses. Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, a mulher relatou que queria sair e o jovem companheiro não queria deixar. Foi quando a briga começou e evoluiu para as agressões físicas.

O SAMU foi acionado para fazer o socorro e as informações dão conta que, durante a briga a mulher teve lesão na boca e no joelho esquerdo. Para defender-se mordeu a orelha do adolescente arrancando o lóbulo.

K.R.M.A foi encaminhada para o hospital onde foi atendida medicada e liberada. Ao adolescente infrator foi dada voz de apreensão e à autora da lesão foi dada voz de prisão.

Compareceu no local um representante do Conselheiro Tutelar, que acompanhou a situação e deixou a criança, filha do casal, sob os cuidados de um responsável.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Argentino

27 de setembro, 2021 | 09:04

“Fora as agressões, se fosse o contrário, seria pedofilia.”

Se Vis Pacem Parabellum

26 de setembro, 2021 | 17:42

“Não sei o que é pior, uma mulher de 26 com um moleque de 16, a briga ou ambos. Cada coisa heim Mike Tyson!”

Envie seu Comentário