Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de setembro, de 2021 | 13:55

Entregador tem moto roubada no Cidade Nobre

Enviada por leitor
Honda Titan vermelha, placa HLS-3443 estava em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalhaHonda Titan vermelha, placa HLS-3443 estava em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha

Um entregador de lanches teve sua moto roubada na noite deste sábado (25), na avenida Carlos Chagas em Ipatinga. Charles Oliveira estacionou sua Honda Titan vermelha, placa HLS-3443 do lado de fora do estabelecimento com a chave na ignição, para agilizar o trabalho e poucos minutos depois o veículo foi levado. O sistema de segurança registrou a ação criminosa, mas até o momento a moto não foi recuperada.

A vítima relatou que trabalha em frente ao local do furto e, ao chegar de uma entrega, deixou a motocicleta do lado de fora, com a chave para agilizar uma nova saída. Ficou por cerca de cinco minutos dentro do estabelecimento e, quando saiu, a moto não estava mais no local.

As imagens do serviço de monitoramento confirmam a versão de Charles e mostram o autor do roubo, um ladrão moreno, com camisa azul tingida e bermuda branca, aparentando ter por volta de 1,70 de altura, que senta na motocicleta e, percebendo a distração do proprietário, aproveita a oportunidade e leva a moto e o capacete que estava no guidom, tomando sentido decrescente da via.

A Polícia Militar realizou buscas pelas ruas próximas, adjacentes, como também pelos bairros Cidade Nobre e Iguaçu. A placa da motocicleta e as características do autor foram repassadas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e também aos grupos operacionais das companhias, mas até o fechamento do boletim de ocorrência o veículo não foi recuperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário