Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de setembro, de 2021 | 16:51

Passageiro de moto não resiste a atropelamento por caminhão, em Ipatinga

Enviada por leitor
David Emanuel caiu da garupa da moto em que estava nesse trecho da avenida Cláudio MouraDavid Emanuel caiu da garupa da moto em que estava nesse trecho da avenida Cláudio Moura

David Emanuel de Souza Andrade, de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27) depois de ser atropelado por um caminhão na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458 em Ipatinga, no bairro Novo Cruzeiro. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda CB300 e caiu do veículo ao passar por um quebra-molas vindo a ser atropelado por um caminhão que trafegava pelo local no momento da queda.

Uma testemunha relatou ao Corpo de Bombeiros Militares que estava logo atrás dos veículos envolvidos. A moto era pilotada por Felipe Ramon Gonçalves da Silva, de 24 anos, sentido bairro ao Centro e, ao passar pela lombada, o passageiro desequilibrou-se e caiu da garupa da motocicleta.

Na retaguarda da moto estava um caminhão com compartimento para transportar passageiros entre a carroceria e a cabine do motorista, passou por cima do passageiro da moto. O corpo do jovem chegou a ser arrastado por alguns metros.

O motorista do caminhão parou na faixa da direita e viu o que tinha ocorrido. Em seguida fugiu com o veículo, sem prestar qualquer socorro ao ferido. O motociclista foi encontrado pelos policiais militares rodoviários em estado de choque, sem saber informar de forma precisa o que tinha ocorrido.

Os bombeiros providenciaram o resgate da vítima gravemente ferida, encaminhando o jovem para o Hospital Márcio Cunha. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu e morreu durante o atendimento médico. David Emanuel morava no bairro Bethânia, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço.

Os policiais militares informaram às frações da PM em toda a região para tentar identificar o caminhão, mas sem sucesso. O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil e a moto, que não foi atingida pelo caminhão, liberada para o condutor Felipe Ramon.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge

27 de setembro, 2021 | 19:37

“Se a polícia procurar empresas dentro de um raio de 200 km,encontrar o caminhão.”

Envie seu Comentário