27 de setembro, de 2021 | 17:28

Jogos agitam primeira rodada do Campeonato Municipal de Santana do Paraíso

Primeira-dama deu o pontapé no confronto de abertura do certame

Divulgação
O prefeito Bruno Morato e a primeira-dama Pâmela Endringer marcaram presença no jogo de abertura, no campo de Ipaba do Paraíso O prefeito Bruno Morato e a primeira-dama Pâmela Endringer marcaram presença no jogo de abertura, no campo de Ipaba do Paraíso

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Santana do Paraíso ocorreu no domingo (26/09). Na companhia do prefeito Bruno Morato, a primeira-dama Pâmela Endringer deu o pontapé na partida inaugural, realizada de manhã, no campo de Ipaba do Paraíso, no jogo entre Ipabinha e Roma, do Cidade Nova. O time da casa venceu por 1 a 0.

Ainda pela manhã, no campo do bairro Industrial, a equipe do City foi declarada vencedora no confronto ante a equipe do Villarreal, após a equipe mandante comparecer com número insuficiente de atletas.

Na parte da tarde, também no campo do Industrial, o jogo de encerramento da primeira rodada teve como vencedor a equipe do Mercenários, que venceu o Predador por 3 x 1, em grande jogo.

Resultados da 1ª rodada:

Ipabinha 1 x 0 Roma
Villarreal 0 x 3 City
Predador 1 x 3 Mercenários

Folgou: Estrela do Vale
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário