28 de setembro, de 2021 | 07:59

Jovem é preso com mochila contendo cerca de 5 Kg de maconha, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Quase todo o material apreendido estava na mochila que o autor levava ao ser preso pela PMQuase todo o material apreendido estava na mochila que o autor levava ao ser preso pela PM

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (27) por tráfico de drogas. Ele foi encontrado portando uma mochila recheada com maconha. Cerca de cinco quilos da droga eram transportados na bolsa de E.O.C. que trazia consigo na rua Ouro Branco, na fazenda Boa Vista, em Timóteo.

Uma equipe da Polícia Militar desenvolvia uma operação policial na rua Ouro Branco, quando os policiais avistaram o jovem, contra o qual pesavam denúncias por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele notou a aproximação policial e saiu correndo. Enquanto corria, soltou a mochila.

O suspeito foi parado e detido por um policial militar. Ele tentou escapar rompendo uma cerca, porém acabou se machucando possibilitando a ação do PM. No interior da mochila estavam seis barras de maconha e sete tabletes da mesma substância ilícita.

Em poder do jovem foi encontrado um telefone celular, que pode ser usado para os contatos do tráfico, além de R$ 420. A equipe se deslocou até a casa do preso onde localizou mais uma porção de crack no guarda-roupas de E.O. e uma barra de maconha em um buraco na parede.

O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Primavera para ser medicado, devido os ferimentos sofridos na tentativa de fuga, e depois conduzido para o plantão 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Todo o entorpecente apreendido também entregue no plantão da PC. Um inquérito foi aberto para apurar o envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário