28 de setembro, de 2021 | 16:31

Prevcel de Fabriciano ganha Portal de Transparência

Divulgação
O Portal Transparência do Prevcel está hospedado no site institucional da prefeitura (www.fabriciano.mg.gov.br)O Portal Transparência do Prevcel está hospedado no site institucional da prefeitura (www.fabriciano.mg.gov.br)

A administração de Coronel Fabriciano, em parceria com o Prevcel (Instituto de Previdência Própria dos Servidores Públicos), lança o Portal Transparência do órgão. A iniciativa visa garantir aos segurados do município, e população em geral, o acompanhamento de forma fácil e rápida as despesas e receitas, relatórios diversos e serviços on-line do instituto, detalha o governo.

O Portal Transparência do Prevcel está hospedado no site institucional da prefeitura (www.fabriciano.mg.gov.br). Para acessar, basta clicar no link TRANSPARÊNCIA – PORTAL DO PREVCEL na barra de ACESSO RÁPIDO, na lateral direita do site. O link direto também está disponível no PORTAL TRANSPARÊNCIA da Prefeitura de Fabriciano. Os dados divulgados no portal são originados do Sistema de Gestão Pública do Município, sem custo extra aos cofres municipais.

“O objetivo é colocar ao alcance dos servidores públicos de Fabriciano, um canal de informação completo para esclarecer dúvidas relativas aos benefícios previdenciários concedidos pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), assegurar o acompanhamento da saúde financeira do órgão com clareza, além de servir como instrumento para aperfeiçoar o relacionamento entre servidores, poder público e instituto”, resume o secretário de governança Financeira e Orçamentária, Wander Ulhôa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário