EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de setembro, de 2021 | 17:57

CBF libera torcida na Série A do Brasileirão

Pedro Souza
Torcida do Galo poderá acompanhar o time de perto no duelo Torcida do Galo poderá acompanhar o time de perto no duelo

A próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que será disputada a partir de sábado (3), contará com torcedores nos estádios. Isso porque todos os clubes, exceto o Athletico-PR, votaram pela volta do público em reunião com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorrida nesta terça-feira (28).

As ressalvas para esta 23ª rodada são as seguintes: Bahia x Ceará, que seria no dia 2, será adiado porque o governo baiano ainda não permite a entrada da torcida; Palmeiras x Juventude (dia 3) e Red Bull Bragantino x Corinthians (dia 2) serão disputados sem público, já que o governo paulista só vai liberar torcida a partir de segunda-feira (4); Santos x Fluminense, marcado para domingo (3), será adiado, também pela proibição do governo de São Paulo.

Com essa liberação total, o Atlético recebe o Internacional no Mineirão, às 21h de sábado, com sua torcida, que já estava liberada para assistir aos jogos do time in loco na Copa Libertadores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário