29 de setembro, de 2021 | 09:21

Dupla assalta vítimas no Bela Vista, em Ipatinga

Google

Dois homens foram assaltados na noite de terça-feira (28) na rua Inhapim, em uma praça no bairro Bela Vista, em Ipatinga. Os assaltantes renderam os dois amigos, um de 48 e outro de 51 anos, no momento em que eles assistiam pela TV o jogo do Clube Atlético Mineiro e Palmeiras, em frente a um bar.

De acordo com o comerciante, de 48 anos, ele e a outra vítima, de 51 anos, encontravam-se na praça e assistiam ao jogo válido pela Copa Libertadores. Por volta das 22h chegaram os bandidos em uma motocicleta Suzuki, de cor prata. Eles pararam na esquina e um dos criminosos desembarcou da moto e foi em direção às vítimas.

O indivíduo empunhava um revólver e apresentava nervosismo ao anunciar o roubo determinando que as vítimas ficassem afastadas. O assaltante roubou o celular e um cartão de débito da Caixa Econômica Federal do comerciante e exigiu também os pertences da outra vítima.

Como o outro rendido estava resistente em passar o celular e com dificuldade em retirar a aliança, o assaltante deu um murro no braço desta vítima. O marginal desistiu e caminhou para a moto com o comparsa. A dupla fugiu rumo ao bairro Cariru, sem ser localizada até o momento pela Polícia Militar, que foi acionada e fez um cerco na tentativa de prender os criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário