29 de setembro, de 2021 | 16:08

Falsificador de bebidas alcoólicas é preso em flagrante

Divulgação PCMG
Investigado foi apanhado em flagrante quando pregava rótulos em um lote com mil garrafas de bebidas falsificadas Investigado foi apanhado em flagrante quando pregava rótulos em um lote com mil garrafas de bebidas falsificadas

Policiais Civis cumpriram esta semana, em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, mandados de busca e apreensão em uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Durante a ação policial, um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante. A equipe ainda apreendeu quase mil garrafas prontas de bebida falsificada para o comércio.

O trabalho investigativo, realizado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil, começou após denúncia informando que um uma pessoa estava adulterando e comercializando bebidas alcoólicas na zona rural. No momento da abordagem, nessa terça-feira (28), o jovem preso estava dentro do galpão clandestino e foi surpreendido enquanto colava os rótulos nas embalagens das bebidas adulteradas. Amostras do conteúdo das garrafas serão submetidas a exame pericial. O investigado foi autuado por adulteração de produtos alimentícios, encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A pena para esse crime pode atingir até oito anos de prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário