29 de setembro, de 2021 | 17:10

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Naque

Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga, uma mulher de 37 anos esfaqueada pelo companheiro, que conseguiu fugir, porém foi preso horas depois. O crime foi praticado na casa da vítima, na rua José Roxo dos Santos, na cidade de Naque, na noite de terça-feira (28).

A vítima M.C.S. relatou que houve uma discussão com o companheiro, o A.S.R., de 40 anos, por motivos de ciúmes. Ele armou-se com uma faca e desferiu um golpe na região lombar da mulher. Logo em seguida, segundo a PM, o acusado fugiu levando a faca usada na agressão.

A mulher procurou o posto de saúde de Naque, mas diante do ferimento, o médico determinou que ela fosse levada para a UPA, em Ipatinga, para uma melhor avaliação e exames mais aprofundados. Ela ficou em observação, sendo liberada na madrugada de quarta-feira.

Ainda na quarta-feira, uma equipe da PM foi informada que o autor da agressão voltou para casa e se escondeu no local. Os policiais conseguiram localizar o A.S. que recebeu voz de prisão em flagrante. A faca utilizada por ele na agressão da companheira foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com o homem preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wilson Martins da Silva Filho

29 de setembro, 2021 | 20:04

“Muito triste presenciar isto nos días de hoje”

Envie seu Comentário