Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de setembro, de 2021 | 21:00

Cruzeiro empata mais um jogo na Série B e acesso fica quase inalcançável

Divulgação

Jogando em Campinas nesta noite, o Cruzeiro ficou no 1 a 1 diante do Guarani, pela Segunda Divisão. A Raposa abriu o placar com Ramon, no primeiro tempo, mas o time da casa empatou com Mateus. Com mais esse empate, a chance celeste de voltar à elite do Brasileirão está cada vez menor.

O time iniciou a rodada com apenas 0,11% de chance de acesso, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Para seguir sonhando com o acesso, o Cruzeiro precisa de um aproveitamento de 91% nas 11 últimas rodadas.

GUARANI: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales (Carlão), Ronaldo Alves (Índio) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Maxwell); Bruno Sávio, Junior Todinho (Lucão do Break) e Júlio César (Andrigo). Técnico: Daniel Paulista

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto, Lucas Ventura (Cáceres), Flávio, Giovanni (Ariel Cabral) e Claudinho (Bruno José); Vitor Leque (Keké) e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário