Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de setembro, de 2021 | 13:33

Polícia de Meio Ambiente recebe viaturas e drones

Equipamentos adquiridos com recursos de acordos com o MPMG, serão utilizados na fiscalização ambiental no Parque Estadual do Rio Doce, em Caratinga e no entorno do Vale do Aço

Divulgação
Equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de acordos assinados com o Ministério Público, do Trabalho e do Estado de Minas Gerais Equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos de acordos assinados com o Ministério Público, do Trabalho e do Estado de Minas Gerais

A 12ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente, em parceria com o Ministério Público Federal do Trabalho, Ministério Público de Minas Gerais e Poder Judiciário, das comarcas de Açucena, Caratinga, Coronel Fabriciano e Ipatinga, recebeu quatro viaturas 4x4, dois drones e três tablets, para serem utilizados no emprego operacional das equipes de meio ambiente.

O recurso, da ordem de aproximados R$ 950 mil é fruto de Termos de Ajustamento de Condutas (TAC) das comarcas citadas, e foi destinado ao aparelhamento das equipes de Meio Ambiente com abrangência nas cidades da região.
Divulgação
Solenidade foi realizada na sede da 12º Cia PMMAMB, no Centro de Ipatinga  Solenidade foi realizada na sede da 12º Cia PMMAMB, no Centro de Ipatinga

O evento, na manhã desta quinta-feira (30) contou com a presenças do comandante do Policiamento de Meio Ambiente, coronel Cássio Eduardo Soares Fernandes, procurador do Ministério do Trabalho, Adolfo Jacob, promotor de Justiça da Comarca de Ipatinga, Rafael Pureza, promotor da Comarca de Inhapim, Igor Marques, juíza da Comarca de Açucena, Larissa Teixeira da Costa e o comandante do 14º BPM, coronel Warley, e o chefe do Estado Maior da 12 RPM, tenente-coronel Herbert.

Equipamentos entregues: uma viatura e um drone para o 2º GPMAmb de Caratinga; uma viatura para o 1º GPMAmb de Marliéria (Parque Estadual do Rio Doce) e duas viaturas, um drone e três tablets para o 1º GPMAmb de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário