30 de setembro, de 2021 | 14:20

Semop corrige problemas de drenagem em área do Cemitério Parque Nossa Senhora da Paz

Divulgação
As intervenções vão corrigir um problema que afeta a rede de canalização de águas pluviaisAs intervenções vão corrigir um problema que afeta a rede de canalização de águas pluviais

Em atendimento a solicitações de lideranças da comunidade e levando em conta também a proximidade do tradicional Dia de Finados, quando o local sempre recebe um número maior de pessoas, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga está executando a correção do sistema de drenagem em área do Cemitério Parque Nossa Senhora da Paz, no bairro Veneza II. As intervenções vão corrigir um problema que afeta a rede de canalização de águas pluviais e tem se agravado nos últimos anos, a cada época chuvosa, gerando instabilidade e destruição de parte das pistas utilizadas pelo público.

Equipes técnicas da Semop estudaram a situação e identificaram as causas do abatimento verificado em alguns trechos do asfalto. O problema na rede já representava riscos de danos materiais e físicos, tornando inadiáveis os serviços por uma questão de segurança. As obras tiveram início no fim de agosto e deverão ser concluídas na segunda quinzena de outubro.

O prefeito Gustavo Nunes (PSL) tranquiliza a população quanto ao cumprimento do cronograma das obras. “Como é sabido, 2 de novembro é o Dia dos Finados e muitas pessoas habitualmente visitam as sepulturas de seus entes falecidos. Estamos esperando uma frequência de 20 a 30 mil pessoas nesta data, das 8h às 18h, e não poderíamos ficar indiferentes, garantindo que todos cumpram suas ações religiosas com tranquilidade. Estamos trabalhando para que os cidadãos tenham mais acessibilidade ao visitar o local”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário