Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de setembro, de 2021 | 13:49

Motociclista fica ferido ao bater na traseira de carro na BR-458

Enviada pelo leitor Adilson Teixeira
O motociclista ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de BombeirosO motociclista ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Brendo Gabriel Pinheiro do Carmo, de 21 anos, se feriu ao bater a moto que pilotava contra a traseira de um carro na margem da BR-458, próximo ao Clube do Cavalo, trecho que pertence ao município de Caratinga. O motociclista sofreu fratura em uma das pernas e ainda escoriações pelo corpo, acidente registrado no fim da manhã desta quinta-feira (30).

A motorista do carro, Miriam Lisboa Costa Cabral, de 43 anos, parou o Chevrolet Onix, placas de Ipatinga, no acostamento da rodovia no sentido Ipatinga a Caratinga para desembarcar um passageiro. Neste momento ocorreu a colisão da moto Honda CG 150 Fan, placa de Caratinga, na traseira do automóvel, conforme relatos da condutora para a Polícia Militar Rodoviária (PRv).

O motociclista confirmou aos PMs a versão da motorista, alegando que se encontrava desatento e não observou o veículo parado no acostamento. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com suspeita de fratura no fêmur direito, bem como ferimentos pelo corpo.

Os policiais militares registraram a ocorrência e lavraram um auto de infração de trânsito para a motorista. Segundo os PMs, a carteira de motorista dela estava vencida desde de junho deste ano.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário