Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de setembro, de 2021 | 15:21

Diego Costa é alvo de operação da Polícia Federal

Pedro Souza
O atacante é investigado por suposta participação em esquema de lavagem de dinheiroO atacante é investigado por suposta participação em esquema de lavagem de dinheiro

A Operação Distração, que apura "suposta prática de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa envolvendo o site de apostas ESPORTENET, seus proprietários, operadores financeiros e financiador", tem como um dos alvos Diego Costa, do Atlético.

A Polícia Federal do Sergipe, estado natal do atacante, investiga suposto envolvimento de Diego com o site como financiador do esquema. A notícia foi divulgada inicialmente pela TV Globo.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que na primeira fase da operação, em março, foram apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos e a quantia de R$ 13.129.217,00 em espécie. A PF investiga o envio de montante para fora do Brasil, o que configura evasão de divisas. O jogador ainda não se manifestou sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário