30 de setembro, de 2021 | 16:15

Evento marca o lançamento do WR Consórcio Nacional de Imóveis

Divulgação
Dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do WR Consórcio Nacional de Imóveis, no Clube Morro do PilarDezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do WR Consórcio Nacional de Imóveis, no Clube Morro do Pilar

A WR Construtora reuniu, na noite de quarta-feira (29), funcionários, clientes e parceiros – incluindo a presença do evangelista Deive Leonardo – em um evento no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga, para celebrar as conquistas alcançadas em 2021. A mais recente delas é o lançamento oficial do WR Consórcio Nacional de Imóveis.

“Com um time de profissionais motivados e experientes, o WR Consórcio chega ao mercado para realizar o sonho de clientes em comprar um imóvel, quando muitas vezes não se tem o dinheiro da entrada, de maneira fácil e simplificada. Seja uma casa ou apartamento de qualquer construtora, uma sala comercial, um sítio ou uma casa na praia em qualquer parte do país, por exemplo”, detalha a empresa.

E mais: o WR Consórcio já nasce pioneiro, ao ser o primeiro consórcio do Brasil para compra de imóvel ainda na planta, desde que seja um imóvel WR. Tudo de maneira segura, fiscalizada e autorizada pelo Banco Central do Brasil, com a comodidade de fazer todo o processo on-line, pelo site consorciowr.com.br.
Divulgação
O diretor executivo do Grupo WR, Wallace Barreto Simão, participou do evento ao lado da famíliaO diretor executivo do Grupo WR, Wallace Barreto Simão, participou do evento ao lado da família

“O WR Consórcio é uma das muitas bênçãos que Deus vem derramando em nossas vidas, ao longo de 2021. Em meio a um ano de pandemia, junto com nossos valentes, mantivemos em dia todos os nossos cronogramas de obras, entregamos três novos prédios aos nossos clientes e ainda lançamos mais quatro empreendimentos, aos mercados do Vale do Aço, Governador Valadares e Caratinga. Essas conquistas são a marca da nossa credibilidade, que agora virou também consórcio”, comemora Wallace Barreto Simão, diretor executivo do Grupo WR.

Deive Leonardo

O WR Consórcio Nacional nasceu com o carisma do protagonista da campanha de lançamento, o evangelista Deive Leonardo. Autor de seis livros, possui o canal de pregação mais conhecido do mundo, com mais de 400 milhões visualizações nas mídias e 25 milhões de seguidores em todas as mídias sociais.
Divulgação
Protagonista da campanha de lançamento do consórcio, Deive Leonardo posou ao lado de Wallace Protagonista da campanha de lançamento do consórcio, Deive Leonardo posou ao lado de Wallace

No palco do Clube Morro do Pilar, ele fez pregação Nova Estação, falando sobre desafios e transformações necessários que devemos encarar na vida. “Eu acredito que o meu trabalho é como o de uma formiguinha no meio do deserto. Mas o que a gente fala é o que ajuda a mudar a vida das pessoas. O evangelho é poderoso, é uma boa notícia, que cabe em qualquer ambiente e é para todos. Por isso, sinto-me tão honrado de estar aqui hoje e fazer parte deste momento tão especial”, agradece Deive Leonardo.
Divulgação
Os funcionários da WR também estiveram presentes ao eventoOs funcionários da WR também estiveram presentes ao evento

Divulgação

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário