Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de outubro, de 2021 | 14:23

Duas adolescentes são detidas por tráfico no Centro de Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido pelos PMs durante o cerco à residência onde estavam as duas jovensO material apreendido pelos PMs durante o cerco à residência onde estavam as duas jovens

As buscas aos autores de um assalto a pedestre levaram policiais militares até a duas adolescentes envolvidas com o tráfico de drogas. Elas foram apreendidas na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, no início da madrugada desta sexta-feira (1º). Maconha, crack e material utilizado no preparado das drogas foram apreendidos pela Polícia Militar.

Uma jovem teve o telefone celular roubado quando ela encontrava-se em um ponto de ônibus na avenida João Valentim Pascoal, no Centro. Os autores fugiram sentido à rua Pouso Alegre, aglomerado conhecido como “Favelinha”. As equipes da PM foram até o local para tentar localizar e prender os autores.

Contudo, em uma residência onde um dos autores poderia ter ido trocar o objeto roubado por drogas, os PMs viram duas adolescentes no local. Por uma janela foi possível sentir o forte odor de maconha, além de ver porções de entorpecentes sobre uma mesa na residência.

As duas adolescentes, uma de 17 e a outra de 15 anos de idades, foram apreendidas em flagrante. Elas confessaram que estavam mesmo traficando no local. Durante buscas, os PMs encontraram duas barras de maconha e três porções da mesma droga, totalizando cerca de um quilo.

Além da maconha, os policiais encontraram durante as buscas na residência cinco porções de crack, pesando cerca de 300 gramas, uma porção de haxixe, uma faca, uma máquina de leitura de cartões bancários, duas balanças e R$ 590. As duas jovens foram encaminhadas para o plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wagner Campagnani

03 de outubro, 2021 | 09:19

“A lei deveria ser mudada,menor ser responsabilisados pelos seus atos.Apartir de uma certa idade pagar como adultos.”

Envie seu Comentário