01 de outubro, de 2021 | 14:55

Ladrão é preso em flagrante por furtar roda de bicicleta, em Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
A bicicleta teve a roda dianteira furtada quando encontrava-se trancada em um posteA bicicleta teve a roda dianteira furtada quando encontrava-se trancada em um poste

Um homem de 54 anos foi preso por furtar a roda de uma bicicleta, crime praticado na avenida Tancredo Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano, na manhã desta sexta-feira (1). O veículo estava trancado em um poste, em frente a um posto de combustíveis, perto da ponte velha.

A Polícia Militar foi informada do furto por volta das 10h30, quando um homem viu a ação de Z.U.S., de 54 anos, retirando a roda dianteira da bicicleta. O veículo estava trancado por uma corrente e cadeado em um poste, mas mesmo assim o autor não se intimidou e retirou a roda do veículo, que estava livre da tranca.

A testemunha passou a acompanhar o ladrão até a chegada dos policiais militares. Z.U. foi preso na rua Sérgio Romanelli transportando a roda. Além do objeto do furto foi encontrada com ele uma chave de roda, ainda suja de graxa, ferramenta usada na prática do furto.

Os policiais tentaram identificar o dono da bicicleta, mas segundo os funcionários do posto, todos os dias ele tranca o veículo no poste por volta das 5h40 e pega carona em um carro, possivelmente para o trabalho. Ele só volta para pegar a bicicleta no fim da tarde.

Os PMs pediram que os frentistas do posto de combustíveis informassem ao homem para que procure a polícia assim que chegar do trabalho. O resto da bicicleta permaneceu trancado ao poste, sem a roda dianteira. O preso, que possui várias passagens policiais, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e passa a responder por mais um furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário