14 de outubro, de 2021 | 17:07

3º Cabaré da Filó com inscrições abertas

Divulgação
Serão selecionadas oito apresentações no formato on-lineSerão selecionadas oito apresentações no formato on-line

A Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura, com a cogestão da Flux Cia. de Dança de Ipatinga, está com inscrições abertas, até o próximo domingo (17), para compor a programação do 3º Cabaré da Filó. Serão selecionadas oito apresentações em formato de vídeos de dança, teatro, circo e música, que ficarão disponibilizadas gratuitamente pela internet.

A iniciativa é viabilizada pela Lei Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. As performances deverão estar em formato on-line e o cachê para cada participante da mostra será de R$ 700. A convocatória e a ficha de inscrição podem ser acessadas pelo link: https://forms.gle/qLCK3NWHRKJ5gXZ97.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário