PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

14 de outubro, de 2021 | 17:35

Vacinação antirrábica encerra-se nesta sexta-feira

Divulgação
Zoonoses de Timóteo alerta para imunizar filhotes com mais de três meses e também animais adultos que ainda não receberam a dose este anoZoonoses de Timóteo alerta para imunizar filhotes com mais de três meses e também animais adultos que ainda não receberam a dose este ano

O setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo encerrará nesta sexta-feira (15) a vacinação antirrábica animal disponível em dois pontos estratégicos do município: Praça 1º de Maio no centro Norte e Praça 29 de Abril no centro Sul. A imunização de cães e gatos vem sendo realizada de 8h as 11h e de 13 as 16h nestes dois locais, informa o governo local.

A campanha de vacinação antirrábica animal teve início na área rural no início de agosto. O Dia D da campanha teve seu ponto alto nos dias 18 e 25 de setembro em 37 locais espalhados em sete regionais da cidade.

De acordo com a Zoonoses, a vacinação antirrábica se dará enquanto ainda houver doses disponíveis da vacina contra a raiva animal. Após o encerramento da campanha nesta sexta-feira, o tutor de cães ou gatos poderá agendar a vacinação de filhotes após os três meses de vida ou ainda para aqueles que perderam as datas da campanha.

Agendamento

Os contatos para agendamento da vacinação antirrábica animal podem ser feitos no horário comercial pelo telefone do setor de Zoonoses: (31) 3847-7612.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário