18 de outubro, de 2021 | 16:28

Atletismo da Usipa realiza seletiva para adolescentes de 13 a 16 anos

Jessica de Oliveira
O atleta Caio Vinícius faz parte do Projeto Atletismo UsipaO atleta Caio Vinícius faz parte do Projeto Atletismo Usipa

Nesta semana, o Projeto Atletismo Usipa Ano IV realiza uma seletiva para adolescentes de 13 a 16 anos. Os testes serão realizados na pista Juvenal dos Santos na quarta-feira (20), às 8h e às 14h, e na sexta-feira (22), no mesmo horário. O número de contemplados será de 70 atletas, detalha a Usipa.

O interessado em participar das seletivas deve comparecer, de máscara, em um dos horários com roupa de treino (short ou legging, camisa e tênis) e aguardar o responsável pelo Departamento de Atletismo na portaria da Usipa. Provas de arremessos e corridas serão feitas pelos atletas.

Os selecionados farão parte da equipe de atletismo da Usipa por um ano, gratuitamente, com transporte e uniforme incluídos. O atletismo usipense disputa competições oficiais a nível regional, estadual e nacional. Os escolhidos representarão a Usipa nesses campeonatos.

Projeto

O Projeto Atletismo Usipa Ano IV é aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Ambev e Colchões Polar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário