19 de outubro, de 2021 | 08:17

Fiat Toro tomada em assalto em Duque de Caxias é recuperada em Coronel Fabriciano

Receptador confessou que comprou caminhonete na Baixada Fluminense por R$ 7 mil e a intenção era desmanchar para vender peças

Divulgação
Fiat Toro Endurance tomada em um roubo em Duque de Caxias (RJ) seria desmontada em Coronel Fabriciano Fiat Toro Endurance tomada em um roubo em Duque de Caxias (RJ) seria desmontada em Coronel Fabriciano

Uma equipe da Polícia Militar atuava no patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano, quando se deparou com uma caminhonete trafegando no sentido contrário.

A equipe, que já estava atenta a informações sobre suspeitos na área, decidiu dar ordem de parada, mas o motorista acelerou em fuga e foi perseguido até a avenida Acesita, rumo ao Centro de Coronel Fabriciano, onde o condutor abriu o portão de um prédio e entrou no condomínio.

No local, policiais tiveram acesso à área de uso comum do residencial e ficou constatado que a caminhonete Fiat Toro Endurance, AT6, branca, ano 2020, com placas de Belo Horizonte, era produto de um roubo a mão armada praticado dia 15 de outubro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, conforme apurou o jornal Diário do Aço.
Divulgação
Preso, homem confessou que tinha trocado as placas originais por placas clonadas de outro modelo parecido, de Belo Horizonte Preso, homem confessou que tinha trocado as placas originais por placas clonadas de outro modelo parecido, de Belo Horizonte

O condutor foi identificado como A.G.D., de 37 anos. Ele confessou que um "contato" no Rio de Janeiro tinha a Fiat Toro disponível e que, a partir de uma negociação, foi buscar o veículo.

O objetivo era desmanchar a caminhonete para vender as peças e pagou pelo veículo roubado a quantia de R$7 mil. As placas usadas na Toro, no momento da abordagem, eram clonadas. As verdadeiras estavam no interior do carro e A.G. confirmou que as trocou nesta segunda-feira.

A caminhonete foi removida ao pátio credenciado e o homem preso. Ele responderá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Mais:
Mulher de 41 anos morre atropelada no bairro Castelo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário