20 de outubro, de 2021 | 15:21

Adolescente é alvejado a tiros no bairro Esperança em Ipatinga

Um adolescente de 17 anos foi alvejado a tiros na manhã desta quarta-feira (20), na rua Cimbídio, no bairro Esperança, em Ipatinga.

Testemunhas informaram que um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, passou pela vítima, que estava em frente a sua residência, parou a moto, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos. Apenas um dos tiros atingiu o alvo, de raspão no lado direito da cintura.

A Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência dos tiros e, ao chegar ao local ouviu de testemunhas que o autor dos tiros foi um adolescente de 14 anos, que conduzia uma moto Honda Biz. A vítima é conhecida da polícia por estar envolvida em diversos atos infracionais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário