21 de outubro, de 2021 | 17:25

Segunda dose Astrazeneca será aplicada nesta sexta-feira em Timóteo

Divulgação
Quem tomou a primeira dose até 23 de agosto deve buscar novamente o imunizante Quem tomou a primeira dose até 23 de agosto deve buscar novamente o imunizante

A Secretaria de Saúde de Timóteo chama a atenção das pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca até a data de 23 de agosto para a aplicação da segunda dose nesta sexta-feira (22), das 8h às 12h.

Os locais disponíveis são: Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho, no bairro São José; Escola Estadual Haydée de Souza Abreu, no bairro Limoeiro; CMEI/EJA no centro Norte; CRAS do bairro Alegre e Unidades de Saúde do Macuco, João XXIII, Ana Moura, Cachoeira do Vale, Primavera e Ana Rita.

É importante se apresentar para tomar a segunda dose da vacina munido de cartão de vacina, CPF, documento de identidade e comprovante de endereço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário