21 de outubro, de 2021 | 17:28

Usiminas é destaque em duas categorias do Prêmio Aberje 2021

A Usiminas foi vencedora da etapa regional Minas e Centro Oeste das categorias “Sustentabilidade Organizacional” e “Evento” da edição 2021 do Prêmio Aberje promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, informou a assessoria da siderúrgica.

Na categoria “Sustentabilidade Organizacional”, a empresa foi premiada com o projeto “Isso é Coisa da Usiminas”, que mostra iniciativas desenvolvidas pela empresa por meio de vídeos institucionais voltados para a comunidade. Já na categoria “Evento”, a companhia venceu com a ação “10, 20, 30, 40 anos”, desenvolvida para comemorar e marcar o tempo de presença dos colaboradores na empresa.

A próxima etapa do Prêmio consiste na apresentação dos projetos vencedores da etapa regional para a banca de avaliação nacional entre os dias 8 e 12 de novembro.

“Vencer nestas categorias da etapa regional mostra o intenso esforço da equipe Usiminas para entregar uma comunicação que gere valor para os nossos colaboradores e para as comunidades nas quais estamos inseridos. Estamos muito contentes com estas conquistas”, comemora Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário