22 de outubro, de 2021 | 05:59

Taxista é assaltado em Ipatinga

Reprodução
Assaltante atacou taxista nas proximidades da entrada para o bairro Ferroviários e fugiu pela mata à margem da avenida Pedro Linhares GomesAssaltante atacou taxista nas proximidades da entrada para o bairro Ferroviários e fugiu pela mata à margem da avenida Pedro Linhares Gomes

Um motorista de táxi foi alvo de um assaltante, na noite desta quinta-feira, na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga.

Relatou a vítima, de 49 anos, que o passageiro embarcou no Centro de Ipatinga. O indivíduo era moreno, estatura alta, vestia blusa de cor preta com detalhes brancos, e usava um boné lilás. Solicitou uma corrida até o bairro Bom Jardim.

Quando o motorista passava pelas proximidades do acesso ao bairro Ferroviários o passageiro anunciou que era um assalto, disse que estava armado e roubou do taxista, R$ 200 em dinheiro e, em seguida fugiu sentido a uma mata que existe nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém sem encontrar o assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário