22 de outubro, de 2021 | 10:53

Três pessoas presas por tráfico de drogas em Ipaba

Divulgação
Produtos apreendidos no bairro Nossa Senhora das Graças em Ipaba na tarde de quinta-feira, 21 Produtos apreendidos no bairro Nossa Senhora das Graças em Ipaba na tarde de quinta-feira, 21

Uma operação da Polícia Militar, na rua Dom Cavati bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, resultou na prisão de três pessoas, investigadas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares que atuavam no bairro, por volta das 17h de quinta-feira (21) receberam informações da ocorrência de ponto de tráfico e foram averiguar.

No local foram encontrados três indivíduos, que foram detidos. Com eles foram recolhidas, 18 buchas de maconha prontas para o comércio, 51 pedras de crack, uma porção maior de crack, R$ 421,45 em dinheiro, balança eletrônica, máquina de cartão de crédito, e embalagens para os entorpecentes.

Entre os produtos encontrados havia também um radiocomunicador e um binóculo. A polícia acredita que os equipamentos eram usados para monitorar a movimentação no entorno da “boca de fumo”.

Também foram recolhidos, relógios, e telefones celulares que serão submetidos à perícia.

Foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, um homem de 33 anos, um adolescente, de 16 anos e um jovem de 18 anos. Um inquérito aberto vai apurar o envolvimento de cada um deles com o esquema do tráfico em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário