Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2021 | 14:48

Operação recolhe drogas, armas, munição e prende 12 pessoas em Itabira

Divulgação
Operação da PM recolheu esses objetos, drogas e armas no bairro Gabiroba Operação da PM recolheu esses objetos, drogas e armas no bairro Gabiroba

Um local apontado como ponto de comércio de entorpecentes foi alvo de uma operação na manhã desta sexta-feira (22), em Itabira. A ação foi deflagrada na travessa dos Eletricistas, no bairro Gabiroba. Como resultado, foram presas duas mulheres, uma de 19 e outra de 29 anos e nove homens, com idade entre 18 e 33 anos, além de um adolescente, de 15 anos. Todos serão alvo de um inquérito que irá apurar o envolvimento do grupo com crimes como o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, dentre outros.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, na manhã de sexta-feira foi realizada uma operação policial para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão no bairro Gabiroba, em um local alvo de inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes.

Divulgação


Ao chegar ao local os policiais depararam-se com um grupo de pessoas e, no imóvel foram recolhidas, porções variadas de entorpecentes, três armas de fogo, munições, radiocomunicadores, ferramentas e vários outros objetos sem comprovação de origem.

Entre os entorpecentes recolhidos estão 16 tabletes de maconha, 650 pinos e três porções de cocaína, uma planta de cannabis sativa, com a qual se produz maconha, 10 pedras de crack, R$ 194,35 em dinheiro, 11 telefones celulares, um notebook, três radiocomunicadores, dois sacos contendo pinos vazios para acondicionar cocaína, quatro frascos de lança
perfume, além de outros produtos.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário