EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

22 de outubro, de 2021 | 17:55

Escritora lança neste sábado ''Detalhes de minha alma''

Divulgação
Nancy Nogueira: isolamento e reflexãoNancy Nogueira: isolamento e reflexão

“O momento é de isolamento e de muita reflexão diante de tanto sofrimento por perdas significativas na nossa vida. E aí que aparece a busca pela tranquilidade, pela maneira de se sentir mais leve, mesmo sabendo que tudo continua lá fora. Aqui dentro, a serenidade é necessária para se continuar existindo, persistindo, acreditando que tudo, uma hora, vai passar”.

É com esse pensamento que a escritora Nancy Nogueira sentiu a necessidade de expor ao público suas reflexões sobre a vida e sobre seus anseios a respeito de tudo ao seu redor e do seu interior. Essa “exposição” - que significa “um desnudar-se por completo por meio das palavras”, segundo a autora - está revelada no livro “Detalhes de minha alma”, que será lançado neste sábado (23), às 10h, no Espaço Cultural Casa Laboratório (2º andar do Shopping Vale do Aço), com produção e publicação viabilizadas pela Lei Aldir Blanc.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário