23 de outubro, de 2021 | 09:00

Acidente fatal com caminhão dos Correios

Divulgação
Acidente foi registrado no fim da madrugada deste sábado, no Km 32 da BR-262Acidente foi registrado no fim da madrugada deste sábado, no Km 32 da BR-262

O Corpo de Bombeiros Militar atende na manhã deste sábado, um acidente fatal envolvendo um caminhão que prestava serviços para os Correios.

O acidente foi descoberto por volta de 5h40 da manhã, no Km 32 da BR-262, trecho urbano da cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. Moradores das proximidades do local informaram que o acidente deve ter aconteceu mais cedo, entre 2h e 3h, quando escutaram um estrondo. Entretanto, somente ao clarear o dia o caminhão que puxava uma carreta baú do Sedex foi visto no meio do mato.

O caminhão trafegava em um trecho de descida na rodovia, quando o motorista perdeu o controle e desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. A cabine ficou parcialmente coberta por mato e terra.

Os bombeiros desceram ao local e viram uma pessoa imóvel na cabine prensada. Somente com a remoção do caminhão, por um guincho, foi possível o resgate do corpo do motorista, que foi identificado como Rondineli de Oliveira Carreiro. (Com informações do CBMMG)

Divulgação
Caminhão foi removido do fundo da ribanceira no fim da manhã deste sábado, 23Caminhão foi removido do fundo da ribanceira no fim da manhã deste sábado, 23
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário