Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de outubro, de 2021 | 10:04

Ponto da Poesia visita três escolas de Timóteo

Divulgação
Os artistas multitarefas se apresentam em três escolas municipais de TimóteoOs artistas multitarefas se apresentam em três escolas municipais de Timóteo

Dando continuidade ao projeto Ponto da Poesia – Nossos Versos até Você, Timóteo receberá, nesta segunda-feira (25), os artistas multitarefas em seu carro adaptado em mais três localidades diferentes do município. A primeira parada será na Escola Municipal Infantil Cecília Meireles, às 7h, no bairro Bromélias. Em seguida, os artistas estarão na Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Professor Ruimar Bertelli Machado, às 10h, no bairro Limoeiro. E, à tarde, às 13h, será a vez da Escola Municipal Joaquim Ferreira de Souza, localizada no bairro São José.

A proposta do Ponto da Poesia é encantar e divertir os alunos com poemas que falam de amor, infância, cotidiano e natureza, além de uma viagem por canções que são poemas. O patrocínio é da Pedreira Um Valemix e da Valemassa, viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e apoio da Fundação Vovô João Azevedo e da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário