24 de outubro, de 2021 | 14:40

Mulher de Coronel Fabriciano está desaparecida desde o dia 21

Reprodução
Luciana da Silva está desaparecida desde a última quinta-feira (21)Luciana da Silva está desaparecida desde a última quinta-feira (21)
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado neste sábado (23) para atender um caso de uma mulher que está desaparecida há três dias. Com isso, uma equipe de bombeiros se deslocou ao local da ocorrência, na avenida Ike, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano.

O Diário do Aço apurou que o solicitante da ocorrência relatou aos bombeiros que sua esposa, Luciana da Silva, foi vista saindo de casa por volta das 15h da última quinta-feira (21), e desde então, se encontra desaparecida. Conforme o marido, sua mulher estava usando um vestido preto florido, de chinelo e portava somente uma sacola de mão.

O esposo de Luciana relatou aos bombeiros que ao procurar por informações nas proximidades de sua residência, encontrou-se com um senhor que teria visto uma mulher com as características físicas e com roupas semelhantes às de sua esposa, transitando pela estrada que dá acesso à Serra dos Cocais, por volta das 15h30 do dia do desaparecimento.

O senhor também informou que a mulher aparentava estar confusa e desorientada. Diante disso, os militares foram até a estrada que dá acesso à Serra dos Cocais, realizando uma busca por vestígios do desaparecimento, mas nenhuma pista foi encontrada. As buscas por Luciana da Silva permanecem.

Caso alguém tenha informações acerca do paradeiro de Luciana, pode entrar em contato pelo número de telefone (31) 98518-8698 (Laudeci) ou pelo número 190 (Polícia Militar) ou pelo 193 (Corpo de Bombeiros).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário