EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de outubro, de 2021 | 15:03

Definidos os campeões Sub-11, 13 e 15 da 1ª Copa do Leste Mineiro - Categoria de Base

Waldecy Castro
A garotada do Coopevale mostrou que tem futuro ao conquistar a Copa Leste na categoria Sub-11A garotada do Coopevale mostrou que tem futuro ao conquistar a Copa Leste na categoria Sub-11

Coopevale conquista o título do Sub-11


Mostrando superioridade do início ao fim, o Coopevale, de Governador Valadares, conquistou o título da Copa Leste, categoria Sub-11, competição organizada pelo desportista Daniel Martins, o Bola Cheia. O coroamento da campanha veio com uma vitória por 3 a 0 sobre o Ideal, no estádio Ferreirão, palco de todas as decisões desta competição, no sábado (23) pela manhã.

Os três gols foram assinalados ainda no primeiro tempo: Ezequiel, aos 11 e 18 minutos, e Juan Artur, aos 14. A arbitragem foi de Otoniel Almeida, auxiliado por Guilhermino Lima e Elias Gonçalves.

O Coopevale foi campeão alinhando: Pedro Apolinário, Vagner, Lucca, Luiz Davi e Richarlisson; Miguel, Artur, Kuan e Davi Henrique; Juan Artur e Ezequiel. Técnico – Welder Salvador Almeida. Ainda atuaram: Davi Andrade, Hugo, Vinícius e Hiago.

O Ideal ficou com o vice-campeonato com: Igor Germano, Daniel, Davi, Miguel e Ricardo; Daniel Isaac, Nicolas e Gustavo Lima; Artur Sabino, Miguel Fernandes e Raul Silva. Técnico – Mateus Fernando. Atuaram ainda: Brener, André, Davi Morais, Davi Emanuel, Henrique Rosa, Gabriel Duarte e Miguel Queiroz.


Acesita levanta a taça no Sub-13


Waldecy Castro
Festa dos garotos do Sub-13 do Acesita após uma conquista suadaFesta dos garotos do Sub-13 do Acesita após uma conquista suada
No segundo jogo da manhã de decisões no estádio Ferreirão, o Acesita enfrentou o Coopevale e acabou sagrando-se campeão da categoria Sub-13. O time comandado por Elcinei Lopes venceu por 1 a 0, gol do meia Leonardo no 2º tempo. A finalíssima mostrou dois times muito aplicados, com jogadores com boas perspectivas de sucesso na carreira, conseguindo apresentar um bom espetáculo ao ótimo público presente.

O Acesita fez a festa alinhando: Lucas Soares, Kelven, João Pedro, Samuel e Nicolas; Sávio, Samuel Oliveira, Leonardo e Iago; Warlei e Caio Augusto. Técnico – Elcinei Lopes. Também atuaram: Mateus Cruz, Lucas, Maycon, Bernardo, Riquelme e Pietro.

O Coopevale foi o segundo colocado jogando com: Eduardo, Gustavo, César, Larissa e Eduardo Prado; Cauã, Artur, Gabriel e Isaac; João Victor e Artur Abelha. Técnico – Francisco José de Souza, o Chiquinho. Jogaram ainda: Eduardo Milagres, Gustavo Henrique, Samuel, José Carlos, Gabriel Medeiros, Thalita, Kauã e Davidson. Destaque para a presença feminina da zagueira Larissa, 13 anos, titular absoluta da zaga valadarense.

O árbitro foi Elias Gonçalves, com assistências de Guilhermino Lima e Otoniel Almeida.




Nos pênaltis, escolinha do América fez a festa no Sub-15


Waldecy Castro
A escolinha americana mostrou bons talentos e conquistou, nos pênaltis, o Sub-15A escolinha americana mostrou bons talentos e conquistou, nos pênaltis, o Sub-15
No último jogo da manhã de festa no Ferreirão, a escolinha do América, localizada no campo do União, conquistou o título da categoria Sub-15 ao derrotar, nos pênaltis, o Democrata-GV por 3 a 2. No tempo normal, houve empate de 1 a 1. Os visitantes fizeram 1 a 0 no 1º tempo, com o atacante Kerlon empatando no último minuto da etapa final, forçando a decisão por cobranças de penalidades. O Democrata-GV perdeu três cobranças, ao passo que a escolinha americana errou dois.

A exemplo das preliminares, foi um jogo muito disputado, com os jovens talentos se aplicando muito em campo, em que pese o forte calor.

A escolinha do América sagrou-se campeã jogando com: Cleiton, Salá, Juninho, Felipe e Abner; Mateus, Carlos, Thalles e Leo; Gabriel (Kerlon) e Roger. Técnico Márcio Gabriel. Também entraram durante o jogo Nicolas e Isael.

O Democrata-GV ficou com o vice-campeonato do Sub-15 alinhando: Artur, Thallison, Artur Cardoso e Guilherme; Daniel, Kauã, João Pedro e Vinícius; Mateus Moreira, Miguel Vieira e Artur Pereira. Técnico – Pedro Fernando Coelho.
Arbitragem de Guilhermino Lima, com assistências de Elias Gonçalves e Otoniel Almeida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário