CADERNO IPATINGA 2024

25 de outubro, de 2021 | 16:02

Ipatinga vai enfrentar o Cruzeiro na semifinal do Mineiro Feminino

Bruno Sousa
Tigresas perderam último jogo da fase de classificação para o AtléticoTigresas perderam último jogo da fase de classificação para o Atlético

A derrota sofrida para o Atlético por 1 a 0, no último sábado (23), em Vespasiano, fez com que o Ipatinga encerrasse a fase de classificação do Campeonato Mineiro Feminino em 4º lugar, com sete pontos. Com isso, as Tigresas vão enfrentar na semifinal o líder Cruzeiro, que fechou a primeira etapa do certame com 12 pontos.

A vitória fez com que o Galo terminasse a primeira fase em 3º lugar, com 10 pontos, por isso a equipe vai encarar no mata-mata o vice América, que fechou com 11 pontos.

Ainda na última rodada, o Coelho venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte; e Funorte e Social conquistaram seu primeiro ponto no Estadual com um empate sem gols em Montes Claros.

As semifinais serão disputadas em partidas de ida e volta, ainda sem data marcada. Por ter tido campanhas melhores na classificatória, Cruzeiro e América vão poder definir a vaga para a grande final em casa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário