CADERNO IPATINGA 2024

25 de outubro, de 2021 | 17:28

CSFX Técnico recebeu 12 mil inscrições para programa Trilhas de Futuro

Divulgação
Ao fim do processo seletivo, 632 alunos foram matriculados nos cursos técnicos de Administração, Enfermagem, Mecânica, Análises Clínicas e Estética Ao fim do processo seletivo, 632 alunos foram matriculados nos cursos técnicos de Administração, Enfermagem, Mecânica, Análises Clínicas e Estética

O Colégio São Francisco Xavier, em Ipatinga, recebeu mais de 12 mil inscrições para o preenchimento das vagas no programa Trilhas de Futuro, informa a Fundação São Francisco Xavier (FSFX). As bolsas de estudos integrais profissionalizantes fazem parte do programa do Governo do Estado de Minas Gerais, que vai capacitar cerca de 40 mil jovens e adolescentes de escolas públicas para atuar no mercado de trabalho por meio da formação técnica gratuita a partir deste ano.

“É um orgulho imenso fazer parte de um projeto tão importante para a formação educacional de jovens por meio da inclusão social. Não somente as bolsas integralmente gratuitas, mas a oferta de ajuda financeira com transporte e alimentação é uma forma de dar mais acesso à formação destes estudantes”, comenta a coordenadora de cursos do CSFX Técnico, Blenda Rangel de Carvalho.

Ao fim do processo seletivo, 632 alunos foram matriculados nos cursos técnicos de Administração, Enfermagem, Mecânica, Análises Clínicas e Estética e serão realizados na modalidade presencial, respeitando as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 e têm duração de um ano e meio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

M. Oliveira

25 de outubro, 2021 | 18:38

“Melhor escola tecnica de MG, mudou minha vida e muitas pessoas!!!”

Envie seu Comentário