26 de outubro, de 2021 | 16:16

Ingressos à venda para Ipatinga x Cruzeiro no Ipatingão

Divulgação
Estádio ipatinguense vai receber o duelo da semifinal do Mineiro Feminino no sábadoEstádio ipatinguense vai receber o duelo da semifinal do Mineiro Feminino no sábado

No próximo sábado (30), às 15h, o Ipatinga tem um duelo importantíssimo pelo Campeonato Mineiro Feminino. A equipe vai receber, no Ipatingão, o Cruzeiro, pela partida de ida das semifinais. O Tigre encerrou a fase de classificação em 4º lugar e a Raposa na liderança. No outro mata-mata, Atlético e América se encaram no mesmo dia, às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Esta será a primeira vez no ano que as Tigresas vão jogar em casa com a presença da torcida, por isso, a diretoria quadricolor divulgou em suas mídias sociais que os ingressos já estão à venda. Para garantir o ingresso, o torcedor precisa fazer uma transferência de R$ 10, via Pix, para a chave [email protected]. Depois desse processo, basta enviar o comprovante da transferência para o número de WhatsApp (31) 97132-2811 e, na sexta-feira (29), retirar o ingresso no CT do clube, no bairro Cariru ou na portaria do Ipatingão no sábado, dia do jogo, com antecedência de duas horas. Mais detalhes podem ser obtidos por meio do número de WhatsApp informado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário