Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2021 | 06:48

Completou o tanque em posto do bairro Jardim Panorama e fugiu sem pagar

Reprodução
Carro estaria sem placas quando parou em posto e dupla pediu para completar o tanque com etanol Carro estaria sem placas quando parou em posto e dupla pediu para completar o tanque com etanol

Uma dupla em um VW Crossfox fugiu depois de ter o tanque completado com combustível. O caso de estelionato foi praticado no fim da noite de quarta-feira (28), em um posto de abastecimento localizado na avenida Jk, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, conforme relatado ao Diário do Aço.

O frentista, de 20 anos, informou que um VW Crossfox de cor preta, sem placas, encostou na pista para abastecer. Dois homens estavam no interior do veículo.

O condutor então fez um pedido raro para muitas pessoas que param para abastecer atualmente: “É pra completar o tanque”. Pediu etanol e a conta do abastecimento fechou em R$ 228,57.

Depois de guardar o bico da bomba de abastecimento, o frentista então indagou aos “clientes” qual seria a forma de pagamento. Enquanto virou-se para pegar a máquina de cartão, o condutor do Fox ligou o carro e fugiu sentido a avenida Macapá no bairro Veneza.

A Policia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, rastreamento foi feito, porém, sem localizar os dois ladrões.

Testemunhas disseram que um dos ladrões usava boné de cor amarela, vestia camisa tipo gola polo, era moreno e com barba. O outro era baixo, magro e vestia camisa de cor cinza. Ambos tinham aparência de terem em torno de 30 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário