28 de outubro, de 2021 | 14:28

Vítima de um infarto em campo, atacante Laudelino Ferreira morre aos 47 anos

Álbum pessoal
Laudelino sofreu o infarto enquanto defendia o Vale Alto no Ipatinguense Super MásterLaudelino sofreu o infarto enquanto defendia o Vale Alto no Ipatinguense Super Máster

Faleceu na noite de quarta-feira (27), em Ipatinga, o mecânico Laudelino Ferreira Silva, aos 47 anos. Ele sofreu um infarto no último dia 17, quando defendia o Vale Alto contra o Vila Nova, no campo do Vila Celeste, na disputa do Campeonato Ipatinguense Super Máster. Desde então ele seguia internado no Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu.

Nascido em Itanhomi, Laudelino vivia no bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano. O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na Igreja Batista Centenário, no bairro fabricianense e o corpo foi sepultado na tarde do mesmo dia, em sua cidade natal. Laudelino deixa a esposa, Neli Chaves e a filha, Jamylle Chaves, de 19 anos.

Muito querido pelos amigos, enquanto estava internado, os companheiros de time do atacante Laudelino fizeram uma homenagem a ele na rodada do último sábado (2), diante do Caravelas, torcendo pela sua recuperação.

Conforme o jornalista Fernando Silva, que atua na Itatiaia Vale do Aço, Laudelino era um cruzeirense que amava o futebol. “Ele era um dos melhores seres humanos que conheci. Muito generoso e de um coração gigante, um excelente chefe de família. Jogava bola direto e gostava muito do Cruzeiro”, relembrou Fernando, que é sobrinho da viúva de Laudelino Ferreira Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Eustaquio Domingues Domingues

28 de outubro, 2021 | 21:22

“Grande Amigo. Grande profissional da WILSON RETIFICA. Com um caráter irretocável. Vai fazer muita falta.”

Luiz Eustáquio Domingues

28 de outubro, 2021 | 21:09

“Grande Amigo. Exemplo de profissional na RETIFICA WILSON. Pessoa de um grande CORAÇÃO.vai fazer muita falta”

Carlos Alberto Marinho

28 de outubro, 2021 | 18:55

“Meus sentimentos a todos familiares e amigos ??”

Warley da Rocha Quintao

28 de outubro, 2021 | 17:35

“Realmente era uma grande pesssoa”

Envie seu Comentário