29 de outubro, de 2021 | 14:03

Inscrições para processo seletivo em Fabriciano são prorrogadas até o dia 3 de novembro

Divulgação
No total, são ofertadas 176 vagas para agentes de saúde (ACSs e ACEs)No total, são ofertadas 176 vagas para agentes de saúde (ACSs e ACEs)

A Secretaria de Governança da Gestão e Transparência de Coronel Fabriciano informa que prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo para agentes de saúde. Interessados em se candidatar a uma vaga têm até o dia 3 de novembro (próxima quarta-feira) para se inscrever. O prazo de pagamento da taxa de inscrição também vai até o dia 3 de novembro.

São oferecidas 176 vagas, sendo 156 são para Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e 20 para Agentes de Endemias (ACEs) CEs. Conforme o Edital nº 1/2021, 35 vagas são reservadas para PCD (Pessoas com Deficiência). O salário é de R$ 1.550,00 e benefícios para carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir em Coronel Fabriciano, na área da comunidade em que deseja atuar. Além da prova objetiva, haverá avaliação de aptidão física para realizar as atribuições do cargo pleiteado e apresentação de títulos (diploma). A prova objetiva está marcada para o dia 14 de novembro (domingo), em local a ser informado. Serão avaliados conhecimentos de português, conhecimentos gerais, noções de informática e saúde pública.

A contratação dos aprovados é imediata e o Processo Seletivo Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O link direto para o edital está disponível também no site da Prefeitura de Coronel Fabriciano.

Inscrições

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da IBGP Concursos (www.ibgpconcursos.com.br), banca examinadora responsável pelo Processo Seletivo Público. O valor da taxa é de R$ 75 e pode ser paga até a data limite, em bancos e casas lotéricas. Dúvidas e mais informações devem ser verificadas com a empresa responsável pelo processo seletivo pelo e-mail: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário