29 de outubro, de 2021 | 14:16

Usipa disputa Torneio Sudeste Infantojuvenil de Natação em Bauru

Ramon Figueiredo
Os atletas usipenses vão disputar o torneio com mais 230 jovensOs atletas usipenses vão disputar o torneio com mais 230 jovens

Entre sexta-feira (29) e domingo (31), dez nadadores da Usipa disputam o Torneio Sudeste Infantojuvenil de Natação – Troféu Assis Chateaubriand em Bauru, São Paulo. O campeonato será realizado na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA). Cerca de 230 atletas de 27 clubes participam da competição, informou a Usipa.

Um congresso técnico virtual marca a abertura do torneio na sexta-feira. As provas serão no sábado e domingo. “Os campeonatos em São Paulo, na sua maioria, têm altos índices técnicos e são bastante competitivos, além da natação na região ser bastante forte”, explica o técnico de natação da Usipa, Alexandre Watanabe.

Os usipenses nadam em provas de 100m livre, 200m peito, 100m borboleta, dentre outras. “Nossa expectativa é de conseguir ótimos resultados. Estamos treinando forte para chegar à nossa melhor performance e alcançar índices brasileiros e melhorar nossas marcas para chegar bem balizado no Campeonato Mineiro, em dezembro”, comenta Watanabe.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário