31 de outubro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro joga na véspera do feriado

Bruno Haddad
Equipe celeste vai encarar o Vila Nova na segunda-feiraEquipe celeste vai encarar o Vila Nova na segunda-feira

O Cruzeiro abre a 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (1), no Independência. Às 19h, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo encara o Vila Nova.

Em 32 dois jogos disputados, a Raposa faz uma campanha pior que a do ano passado, quando iniciou a Segunda Divisão com seis pontos a menos. Os 39 pontos adquiridos até aqui vieram de oito triunfos e impressionantes 15 empates. Hoje o Cruzeiro tem dois pontos a menos do que tinha na temporada anterior.

Para este duelo, Luxa vai poder voltar a contar com o meia Claudinho, que encerrou a quarentena por causa da covid-19 e com o lateral-esquerdo Jean Victor, recuperado de uma trombose no olho esquerdo.

Quem deve seguir de fora é Matheus Pereira, com fratura no cotovelo esquerdo e Marco Antônio, em tratamento por causa das dores no tornozelo esquerdo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário