Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de outubro, de 2021 | 09:12

Ao investigar paradeiro de suspeito de roubo polícia apreende 18 barras de maconha no bairro Cidade Nova

Divulgação
Droga estava em uma residência apontada como local onde assaltante estaria escondido Droga estava em uma residência apontada como local onde assaltante estaria escondido

Um casal é investigado por envolvimento com a prática de roubo e de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na rua Darcy Ribeiro, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na noite de sexta-feira (29).

Durante diligências para a localização e prisão do autor de um roubo ocorrido anteriormente, policiais militares que atuavam no bairro Cidade Nova receberam informação de um local onde o assaltante estaria escondido.

Os policiais procuravam pelo segundo envolvido em um roubo em série, praticado na noite de quinta-feira (28), conforme noticiado pelo Diário do Aço. O primeiro dos envolvidos, um adolescente, já havia sido preso.

No imóvel indicado como esconderijo do comparsa no roubo, entretanto, policiais depararam-se com uma residência vazia, mas com forte odor de maconha.

Nas buscas feitas no local foram encontradas várias barras de maconha e documentos pessoais do autor do roubo e de sua amasia. A jovem, de 21 anos, foi localizada posteriormente pela equipe policial, na avenida Macapá, em Ipatinga, onde foi presa. O amásio dela, investigado pelo envolvimento com o roubo, ainda é procurado.

No total, foram recolhidas 18 barras de maconha, os documentos pessoais dos envolvidos e uma faca. Um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil vai apurar o envolvimento do casal nos dois crimes, tráfico de entorpecentes e roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário