Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de outubro, de 2021 | 09:00

Policial faz perseguição e prende motorista que o atropelou na BR-458, em São João do Oriente

Divulgação
Policial estava numa Honda biz 125Policial estava numa Honda biz 125

O condutor de uma caminhonete acabou preso depois de provocar um acidente nas proximidades do trevo de São João do Oriente na BR-458. Conforme relatos de uma vítima, uma caminhonete Ford Ranger seguia sentido Iapu/Inhapim e o motorista fazia ultrapassagem em faixa continua, quando acertou um policial militar à paisana (sem farda), que na noite de sexta-feira (29) deslocava-se em uma Honda biz 125 para Iapu, onde assumiria o turno de serviço.

Atingido pela Ranger, o soldado PM Glauber foi arremessado à distância e, mesmo com ferimentos pelo corpo, precisou pegar um veiculo Fiat Strada, que se encontrava às margens da rodovia, após se identificar como policial com o dono do veículo e fazer perseguição à caminhonete Ford Ranger, cujo motorista tentou fugir do local. Contudo o militar conseguiu abordar o motorista da caminhonete aproximadamente dois quilômetros após o local do acidente, imobilizar e amarrar o condutor com uma corda, pois segundo o militar, o motorista estava muito alterado devido a problemas psicológicos que está passando (comprovado com laudo médico que a família apresentou) e evitar que o condutor causasse outros danos na direção do veículo. Os dois foram levados ao hospital após a chegada da Policia Militar e passam bem. O militar é lotado na cidade de Iapu, que pertence ao 62° BPM de Caratinga.

Motorista da Ford Ranger bateu no motociclistaMotorista da Ford Ranger bateu no motociclista

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto Alves da Silveira

01 de novembro, 2021 | 03:52

“Ai fica fácil demais, o psicopata ta cheio de problemas e a família ainda deixa ele sair.tinha que prender e a família,.agradecimentos a Deus pela vida so pm.”

Envie seu Comentário