CADERNO IPATINGA 2024

31 de outubro, de 2021 | 18:42

André Cascão, dirigente do Industrial Futebol Clube, morre aos 49 anos

Divulgação

Morreu, aos 49 anos, no início da tarde deste domingo (31), André Luiz Silva Brito, o André Cascão, dirigente do Industrial Futebol Clube, de Timóteo e ex-zagueiro do próprio clube e de diversos clubes do futebol Acesitano e regional. André sofreu infarto fulminante, em sua residência, no bairro Timirim, em Timóteo.

Figura carismática e muito popular principalmente no futebol acesitano, André Cascão sempre se notabilizou pela virilidade e liderança nos times em que atuou. Foi campeão acesitano em diversos clubes pelos quais atuou.

Ultimamente estava atuando como dirigente do Industrial, clube pelo qual nutria a paixão, incluindo como presidente, bem como jogador do time máster. Ele teve também passagem pelo futebol profissional, no Social Futebol Clube, no fim dos anos 1990.

O velório será nas dependências do estádio Leonídio Cândido, o campo do Industrial, a partir das 11h desta segunda-feira (1). Já o sepultamento está marcado para às 14h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Luiz

01 de novembro, 2021 | 17:58

“Lamentável. Deus conforte os familiares. E que nós possamos a cada dia ficarmos atentos com nossa saúde. Manter exames periódicos sempre atualizado.boa alimentação e manter o corpo sempre bem hidratado.”

Envie seu Comentário