02 de novembro, de 2021 | 08:00

Líder Atlético recebe o vice-lanterna Grêmio

Pedro Souza
Com Nathan Silva suspenso, Alonso terá um novo companheiro de zaga na quarta-feiraCom Nathan Silva suspenso, Alonso terá um novo companheiro de zaga na quarta-feira

Enquanto o Campeonato Brasileiro parte agora para sua 30ª rodada, Atlético e Grêmio se enfrentam às 21h desta quarta-feira (3), no Mineirão, por um jogo válido pela 19ª rodada. A partida, que deveria ter sido realizada entre o fim de setembro e início de outubro, foi adiada porque diversos atletas brasileiros haviam sido convocados para defender a seleção nas Eliminatórias.

De lá para cá, o Galo se consolidou na liderança, são sete pontos a mais que o vice Palmeiras, e o Grêmio vem se afundando ainda mais, ocupando hoje a vice-lanterna.

Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo. Já o atacante Keno virou dúvida, já que deixou o último jogo com um incômodo no posterior da coxa direita.

O jogo contra o Grêmio marca uma sequência em casa para o Galo. Ele vai encarar o América no próximo domingo (7) no Mineirão e depois recebe o Corinthians, pela 31ª rodada.

Com as opções que tem, Cuca deve escalar Everson; Mariano, Réver, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Hulk e Savarino (Vargas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário