01 de novembro, de 2021 | 16:35

Bares de Belo Horizonte poderão funcionar com capacidade total

Divulgação
Não será mais exigida distância mínima nos bares e restaurantesNão será mais exigida distância mínima nos bares e restaurantes
Novas medidas de flexibilização serão implementadas em Belo Horizonte a partir desta terça-feira (2). Uma delas é a presença de 100% da capacidade de público em eventos e nos estádios de futebol. Mas para assistir aos jogos no campo, os torcedores deverão apresentar comprovante de duas doses da vacina contra a covid-19 ou exame negativo para a doença, realizado no prazo máximo de 72 horas antes do jogo, detalhou a administração da capital.

Também não será mais exigida distância mínima nos bares e restaurantes, que poderão voltar a funcionar com a capacidade total.

As novas regras serão publicadas no Diário Oficial do Município e foram definidas pelos integrantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, diante do avanço da vacinação em Belo Horizonte e da estabilidade nos índices epidemiológicos – medidos pelo percentual de ocupação de leitos e taxa de transmissão do coronavírus.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário