Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de novembro, de 2021 | 16:00

Braúnas é o campeão da 25° Edição do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente

Divulgação
Braúnas se torna a primeira equipe com quatro títulosBraúnas se torna a primeira equipe com quatro títulos

Foi realizada no domingo (31) a segunda partida da final entre Braúnas e Unidos, válida pela 25° Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. E com nova vitória, dessa vez por 1 a 0, o time do Distrito de São Sebastião de Braúnas sagra-se campeão. A partida foi realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) sob forte chuva.

Mesmo na casa do adversário, o time do Braúnas foi pra cima do Unidos para garantir a sua vantagem, a equipe venceu o primeiro jogo da final por 2x1. Foi um jogo disputado, com o Unidos tentando reverter a situação, mas o Braúnas marcou o único gol da partida com Russo e levantou o troféu de campeão. Que foi entregue pelas mãos do vice-prefeito Geci Gomes.

Com a conquista, o time do Braúnas se torna a primeira equipe com quatro títulos do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente.

Premiação
Além do troféu Ramiro Hermógenes Teixeira, a equipe do Braúnas também ganhou uma premiação em dinheiro pela conquista. O segundo colocado também levou um prêmio em dinheiro.

Artilheiro e goleiro menos vazado
O artilheiro da edição de 2021 foi o atleta do Santa Tereza, Gabriel Martins, que marcou 8 gols em toda a competição. O goleiro menos vazado foi Wemerson Almeida Ferreira, o Tekin, da equipe do Braúnas com 5 gols sofridos.

Realização
A 25° Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente foi uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente em parceria com a Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com 10 equipes participantes. Foram marcados 98 gols em toda a competição, uma média de 3,77 gol por jogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário